Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Em comemoração ao centenário, Santos fará amistoso contra crianças

Neymar e elenco santista prometem não dar moleza em partida contra 100 crianças na Vila Belmiro no próximo sábado

Gazeta |

Gazeta Press
Caçado pelos adversários adultos, Neymar não quer ser chutado pelas crianças
Data do aniversário do Santos, o próximo sábado terá várias festividades sendo realizadas, visando a comemoração do centenário do clube. Dentre elas, o departamento de marketing promoverá o jogo "Nós contra a rapa". A partida será disputada pelo time titular santista, incluindo o atacante Neymar, contra 100 crianças, na Vila Belmiro.

INFOGRÁFICO: A linha do tempo do centenário santista

Feliz por participar do evento, o camisa 11 alvinegro contou, em tom de brincadeira, esperar que a garotada escalada não faça como alguns adversários e promova um rodízio de faltas sobre ele.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Espero que eu não tome chute na canela", disse Neymar, em entrevista ao seu site oficial. "Vai ser muito difícil, porque vai ter cinco goleiros, dez laterais, dez zagueiros. Já é difícil em jogo normal, imagina com dez em cada posição", completou o atacante.

QUIZ: Você sabe tudo sobre o Santos? Responda no quiz do centenário

Capitão do Santos, o zagueiro Edu Dracena prometeu que a sua equipe irá jogar para vencer. "Não vamos dar moleza para a garotada. Vamos com força máxima e queremos ganhar", comentou o defensor, antes de enaltecer a iniciativa da cúpula santista.

"Tudo o que se fizer essa semana para comemorar o centenário será muito bem vindo, principalmente quando envolve crianças. Todo mundo já foi menino um dia e dar a eles essa oportunidade de jogar na Vila, contra seus ídolos, certamente será algo inesquecível para eles", encerrou Dracena.

INFOGRÁFICO: Veja alguns números da história centenária do Santos

Apesar de divertida, a iniciativa não é nova. Em 12 de outubro de 2011, o Ceará, celebrando o dia das crianças, divulgou um vídeo no qual também participava de um jogo contra o 100 garotos. A partida terminou 3 a 2 para os pequenos.

Leia tudo sobre: santosneymaredu dracena

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG