Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Em coletivo, Caio Júnior mantém mesma equipe que venceu o Santos

Volante Arévalo só ficou na sala de musculação. Única troca é a entrada de Renan no gol do Botafogo

Renan Rodrigues, iG Rio de Janeiro |

No treinamento desta quarta-feira, no campo anexo do estádio Engenhão, o técnico Caio Júnior, do Botafogo, só realizou uma mudança em relação ao time que venceu o Santos no último sábado. O goleiro Jefferson, que viajou para disputar os amistosos da seleção brasileira contra Holanda e Romênia, deu lugar ao jovem Renan. No ataque, ainda sem a certeza se Herrera poderá ser escalado, o treinador optou por manter Alex durante quase todo treinamento.

O único desfalque na atividade foi o volante Arévalo, que voltou da seleção uruguai, mas ficou realizando um trabalho na academia. O time titular foi formado por Renan, Alessandro, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Cortês; Marcelo Mattos, Lucas Zen, Maicosuel, Elkeson e Everton; Alex. Os titulares venceram por 1 a 0, com gol de Maicosuel. No final da atividade, o treinador trocou Alex por Herrera, mas o placar não mudou.

A decisão sobre a situação de Herrera será divulgada nesta quinta-feira, durante julgamento no Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). O caso do atacante Loco Abreu, que está com a seleção do Uruguai, também sera analisado. O Botafogo tenta transformar o restante da punição dos dois em multa, liberando Herrera para enfrentar o Ceará, no próximo sábado, às 18h30, no estádio Presidente Vargas.

Leia tudo sobre: botafogobrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG