Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Em coletivo, Abel confirma voltas de Deco e Leandro Euzébio

Diguinho, que havia dado susto na última segunda-feira, também participou normalmente da atividade

Renan Rodrigues, iG Rio de Janeiro |

O técnico Abel Braga praticamente confirmou o time do Fluminense que entrará em campo na próxima quinta-feira, às 21h, contra o Botafogo, pela semifinal da Taça Guanabara, no Engenhão. O meia Deco e o zagueiro Leandro Euzébio, que não participaram da vitória sobre o Bangu, no último sábado, estiveram entre os titulares no coletivo desta terça-feira, nas Laranjeiras.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

A equipe principal atuou com Diego Cavalieri; Bruno, Leandro Euzébio, Anderson e Carlinhos; Edinho, Diguinho, Deco e Thiago Neves; Wellington Nem e Fred. Os reservas jogaram com Ricardo Berna; Souza, Digão, Márcio Rosário e Carleto; Fábio Braga, Jean, Lanzini e Wagner; Rafael Sóbis e Rafael Moura.

Leia mais: Abel nega saída do Flu para o Grêmio: "Meu coração é vermelho"

O técnico Abel Braga parou a atividade em diversos momentos, dando principal atenção à saída de bola do time, ensaiando jogadas entre Diguinho e Deco. Depois, os jogadores treinaram a bola aérea, com faltas laterais e escanteios.

Veja mais: Bola parada para Loco Abreu e meias do Botafogo preocupam Edinho

O atacante Araújo, que deixou a atividade da última segunda-feira com dores no joelho, fez um trabalho separado com o preparador físico Cristiano Nunes. Depois, o jogador deu voltas no gramado, mas não participou do coletivo. O volante Diguinho, que havia sofrido uma leve torção no último treinamento, atuou sem sentir dores. No final, alguns titulares treinaram cobranças de pênalti. Edinho, Fred, Bruno e Wellington Nem tiveram bom aproveitamento.  

Ajude o time do Fluminense a subir no ranking da Torcida Virtual

Leia tudo sobre: FluminenseCampeonato Carioca 2012Abel BragaDeco

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG