Jogadores tiveram folga de dois dias depois da vitória sobre o Cruzeiro, no último sábado

Nada como uma boa vitória para trazer de volta o clima de tranquilidade e confiança ao São Paulo . Depois de perder três vezes seguidas dentro do Campeonato Brasileiro, o time derrotou o Cruzeiro , sábado, no Morumbi, fez as pazes com a vitória e afastou um pouco a crise que já ameaçava se instalar de vez no clube.

Siga o iG São Paulo no Twitter

Nesta terça-feira pela manhã, o grupo de jogadores voltou a treinar no CT da Barra Funda após dois dias de folga. O técnico interino Milton Cruz comandou trabalhos físicos na primeira parte do treinamento e depois realizou ativididade técnica de dois toques em campo reduzido. Ele dividiu os jogadores em três equipes.

Entre para a Torcida Virtual do São Paulo e convide seus amigos

Além dos quatro jogadores que estão na seleção brasileira sub 20 - Casemiro, Willian José, Bruno Uvini e Henrique -, e Lucas, que segue com a seleção principal na Copa América, o meio-campista Ilsinho não foi a campo com o restante dos atletas. Ele segue se recuperando de problemas musculares e pode retornar ainda esta semana.

Apesar de não poder contar com os jovens da sub 20 nos treinamentos, os quatro atletas estarão à disposição do São Paulo para a partida do próximo fim de semana, contra o Internacional, em Porto Alegre. Já o meia Lucas não tem prazo para voltar. Se a seleção chegar à decisão da Copa América, o camisa 7 ainda desfalcará o time por mais duas partidas, contra Inter e Atlético-GO.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.