Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Em clima de despedida, Rodrigo Souto leva os filhos ao treino

Volante está prestes a deixar o São Paulo rumo ao Catar, mas está confirmado para o jogo de domingo, contra Internacional, no Sul

Mário André Monteiro, iG São Paulo |

O São Paulo realizou um treino leve na manhã deste sábado visando o duelo contra o Internacional , pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro . Milton Cruz, técnico interino, comandou um trabalho de cobranças de escanteio e depois dividiu o grupo para um rachão em campo reduzido em um dos gramados do CT da Barra Funda.

JB Neto/AE
Rodrigo Souto com seus filhos no CT
Siga o iG São Paulo no Twitter

O volante Rodrigo Souto , que recebeu uma proposta do Catar na última quinta-feira e deve deixar o clube no início da próxima semana, participou normalmente das atividades. Em clima de despedida, o camisa 18 levou seus dois filhos ao treinamento e brincou com as crianças no final da manhã.

Entre para a Torcida Virtual do São Paulo e convide seus amigos

O empresário do atleta, Marcelo Robalinho, confirmou à reportagem do iG que a oferta do futebol árabe é muito boa e que o São Paulo já está ciente . "Já passamos para o clube e estamos aguardando. Eles têm pressa para definir logo a situação", disse o agente de Rodrigo Souto.

Porém, quem está tratando da negociação do jogador com o exterior é Adalberto Baptista, diretor de futebol são-paulino, mas como o cartola ainda está na Argentina finalizando os últimos detalhes das contratações de Cañete e Coates, a situação de Rodrigo Souto segue indefinida. No início da semana que vem deve ser concretizada a saída do jogador do São Paulo.

Enquanto permanece vestindo a camisa do clube do Morumbi, o volante segue como titular de Milton Cruz. Neste domingo, ele entrará em campo no Beira-Rio, contra o Inter. O São Paulo é o 3º colocado do Brasileirão e busca a 5ª vitória fora de casa.

Leia tudo sobre: São PauloBrasileirão 2011Rodrigo Souto

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG