Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Em clima de despedida, Miranda quer sair do São Paulo com títulos

Zagueiro afirma que espera conquistar o Paulista e a Copa do Brasil antes de partir para a Espanha

Gazeta |

O zagueiro Miranda já tem acertada sua transferência para o Atlético de Madri (Espanha), no meio do ano. Nesta segunda-feira, em festa de uma empresa de material esportivo, vendo que o adeus está próximo, o defensor afirmou querer aproveitar ao máximo o final de sua passagem pelo São Paulo, para encerrá-la com conquistas.

"Está chegando (a despedida). Espero sair com chave de ouro, pelo menos com estes dois títulos (Campeonato Paulista e Copa do Brasil) que estamos disputando. Farei tudo que puder para chegar a estas conquistas", prometeu o jogador, tricampeão brasileiro pelo São Paulo.

Miranda, que já teve curta passagem pela Europa em 2005, quando atuou pelo Sochaux, da França, afirmou não considerar este Campeonato Paulista especial. Para ele, todas as partidas em que atua têm algo especial e ele sempre fará o máximo para levar sua equipe à vitória, sem restrições. 

O zagueiro deverá estar em campo caso a equipe chegue às finais do Estadual e da Copa do Brasil, pois as decisões dos torneios serão nos dias 15 de maio e 8 de junho, respectivamente. O contrato junto ao São Paulo vai até o dia 30 de junho.

No Paulista, o time do Morumbi é o quarto colocado, com 19 pontos - três menos que o líder, Mirassol, enquanto, na Copa do Brasil, a equipe está classificada à segunda fase, após bater o Treze-PB, fora de casa, por 3 a 0.

Leia tudo sobre: São PauloMirandaCampeonato Paulista 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG