Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Em clássico morno, Vila Nova e Goiás empatam sem gols no Estadual

Goiás empata no Serra Dourada e não consegue se recuperar da goleada sofrida por 5 a 1 contra o CRAC

Gazeta |

O Goiás esperava se recuperar do vexame de quarta-feira, quando perdeu por 5 a 1 para o CRAC em casa, no clássico deste sábado contra o Vila Nova, no Serra Dourada, pela terceira rodada do Campeonato Goiano. A equipe esmeraldina até jogou bem, porém não conseguiu balançar as redes e a partida terminou 0 a 0. Agora, os comandados de Artur Neto têm quatro pontos, um a menos que o Vila, com cinco.

Divulgação
Lance de Vila Nova x Goiás

O jogo
O primeiro tempo foi marcado por duras faltas de ambas as equipes. O árbitro André Luiz Castro teve que distribuir cinco cartões amarelos para conter os ânimos. Houve um equilíbrio em campo, com os dois times se defendendo bastante. O Goiás teve uma leve superioridade e ensaiou uma pressão, aos 44 minutos, com Tardelly e Marcelo Costa.

Na segunda etapa, o Vila voltou melhor e criou boas oportunidades de gol. Aos sete minutos, após belo passe de Érick para Roni, o atacante ficou cara a cara com Harlei mas desperdiçou ótima chance, chutando fraco, à direita da trave. Dez minutos mais tarde, Roni melhorou a pontaria e chutou bonito para ótima defesa do goleiro esmeraldino.

O técnico Hélio dos Anjos promoveu a entrada de Gil no lugar de Pereira. O Vila até passou a criar mais com a substituição, mas a chance do jogo foi do Goiás. Aos 39 minutos, Carlos Alberto cruzou para o meio da área. Tardelly, sem marcação, tocou de pé direito para defesa milagrosa do goleiro Michel Alves. Sentindo que o rival podia marcar um gol, o Vila Nova se fechou no campo de defesa, e o zero não saiu do placar.

Leia tudo sobre: campeonato goiano 2011goiasvila novaclássicocrac

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG