Time não consegue aproveitar o fato de atuar dentro de casa e cai para o sexto lugar do Campeonato Alemão

Getty Images
Simons, Schaefer e Wollscheid comemoram gol do Nuremberg
O encerramento da 23ª rodada do Campeonato Alemão reservou um placar surpreendente. Mesmo com a vantagem de atuar em casa, o Werder Bremen amargou um dia infeliz nas finalizações e acabou derrotado na tarde deste sábado por 1 a 0 pelo Nuremberg.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O resultado determina a queda do Werder Bremen para o sexto lugar da classificação. Com 36 pontos, o clube acabou ultrapassado pelo Bayer Leverkusen, que derrotou o Colônia um pouco mais cedo e soma 37.

Confira a classificação do Campeonato Alemão

Enquanto isso, o Nuremberg comemora uma ascensão importante. A equipe chega a 28 pontos e sobe para o décimo lugar na classificação, espantando um pouco o incômodo perigo da zona de rebaixamento.

Na partida disputada no Weser-Stadion , o Werder Bremen não soube aproveitar a melhor qualidade técnica. Ainda por cima, foi surpreendido com o gol do Nuremberg, anotado por Esswein aos 20 minutos da etapa complementar.

Leia mais sobre a Bundesliga no Blog do Alemão

Na próxima rodada do Campeonato Alemão, o Werder Bremen busca a reabilitação diante do Hertha Berlim, no Olympiastadion. O Nuremberg, por sua vez, recebe o Borussia Monchengladbach. Os confrontos estão previstos para sábado da semana que vem.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.