Time colombiano esbanja confiança após segurar empate por 0 a 0 no duelo de ida. Empate com gols dá vaga aos brasileiros

O Deportes Tolima, da Colômbia, conseguiu segurar o Corinthians no Pacaembu, no jogo de ida da Pré-Libertadores, e levou o resultado de 0 a 0 para decidir a classificação à fase de grupos em casa. No estádio Murillo Toro, em Ibagué, a equipe anfitriã promete atacar o adversário na próxima quarta-feira, apesar de um empate com gols classificar os brasileiros.

"Temos que buscar mais a parte ofensiva, com precisão. Vamos deixar claro que temos que ganhar, óbvio que com respeito. Porque não vamos dizer que ganharemos com sobras nem nada disso. Será uma partida complicada, mas nossa ideia é sair para atacar", explicou o meia Rafael Castillo ao jornal local El Nuevo Dia .

O discurso do jogador corrobora as palavras de Ronaldo e Roberto Carlos, apreensivos para o jogo desta quarta-feira e, apesar de comemorar o empate em São Paulo, Castillo avisa que o Tolima não está satisfeito. "Estamos tranquilos, mas não satisfeitos, porque se estivermos assim quando enfrentarmos o Corinthians, as coisas podem ficar mais complicados para a classificação", analisou Castillo.

Quem vencer o confronto cai no Grupo 7 da Libertadores, ao lado de Cruzeiro, Estudiantes, da Argentina, e Guaraní, do Paraguai.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.