Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Em casa, técnico pede atenção ao Ceará com o Coritiba

"Eles têm um time forte e não é a toa que só perderam um jogo no ano", alertou Vagner Mancini

Gazeta |

Nesta quinta-feira, Ceará e Coritiba fazem, às 21h50 (horário de Brasília), o primeiro jogo pelas semifinais da Copa do Brasil, no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza. Para o técnico do time cearense, Vagner Mancini, sua equipe precisa ter atenção com os paranaenses, que até antes da derrota para o Palmeiras , no segundo jogo das quartas de final da Copa do Brasil, vinha com a marca de 24 vitórias consecutivas.

"Eles têm um time muito forte e não é a toa que só perderam um jogo nessa temporada. Precisamos de atenção durante os 90 minutos, pois o Coritiba tem jogadores rápidos e que necessitam de marcação forte", afirmou o comandante.

Para seguir com a boa campanha no torneio, o técnico do Ceará sabe que precisará do apoio de sua torcida, assim como foi feito no jogo contra o Flamengo, em que o clube de Fortaleza buscou o empate após estar perdendo por 2 a 0, também no estádio Presidente Vargas.

"No jogo passado (contra o Flamengo), quando tomamos dois gols, todos gritaram: 'eu acredito'. Isso dá uma força extra para o atleta. Logo em seguida, marcamos os dois gols do empate. Tenho certeza que para esse jogo não pode ser diferente e sei que o torcedor vai comparecer e apoiar", completou.

Leia tudo sobre: CearáCopa do Brasil 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG