Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Em casa, Paris Saint-Germain vence Toulouse

Com a vitória, a equipe passa à quinta colocação, com o mesmo número de pontos que quarto colocado, Lyon

Gazeta |

O Paris Saint-Germain fez seu dever de casa e bateu o Toulose, por 2 a 1. A vitória leva a equipe parisiense aos 44 pontos, um atrás do Olympique de Marselha, que bateu o Nancy, também por 2 a 1.

O PSG tomou um susto logo no início da partida. Aos 17 minutos, o árbitro considerou que o zagueiro Armand cometeu pênalti em Sissoko. Na cobrança, o português Machado cobrou para fora, passando à direita do gol de Edel. Aos 28 minutos, após cobrança de escanteio, a defesa do Toulouse tirou a bola de dentro da área. No rebote, o zagueiro Armand, que havia cometido o pênalti, chutou forte, da meia lua, no ângulo esquerdo do goleiro Valverde, abrindo o placar para o Paris Saint-Germain.

Dez minutos depois, Bodmer chutou desequilibrado, caindo, e a bola desviou no defensor do Toulouse antes de entrar, ampliando para o PSG. Com a vantagem no placar, o mandante diminuiu o ritmo e passou a administrar a vantagem no placar. Aos 17 minutos da etapa final, após falha da defesa do PSG, Tabanou ficou livre, frente ao goleiro Edel, para descontar o placar.

Na próxima rodada, o PSG jogará fora de casa contra o Auxerre, enquanto o Toulouse tentará sua recuperação contra o Sochaux, em casa.

No outro jogo da rodada, o Nancy recebeu o Olympique de Marselha e foi derrotado, por 2 a 1. Feret, aos 34 minutos do primeiro tempo, abriu o placar para a equipe mandante. O empate veio ainda no primeiro tempo, com Ayew. Aos 42 da etapa final, novamente Ayew marcou para o Olympique, virando o placar.

Com o resultado, o Nancy para nos 28 pontos, na parte baixa da tabela, no 16º lugar. O Olympique é o terceiro colocado, com 45. Na próxima rodada, o Lille será o adversário do time de Marselha, enquanto o Nancy jogará contra o Lorient.

 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG