Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Em casa, Palermo bate o já rebaixado Bari

Na próxima rodada, o Palermo enfrenta a Sampdoria, que luta contra o rebaixamento, já o Bari cumpre tabela contra o Lecce

Gazeta Esportiva |

Na abertura da 36ª rodada do Campeonato Italiano, o Palermo venceu o lanterna Bari, por 2 a 1, e segue sonhando com uma possível classificação à próxima Liga Europa. Faltando duas rodadas para o fim do campeonato, o Palermo chegou aos 53 pontos, porém ainda seis atrás da Udinese, que joga no domingo, e atualmente tem a última vaga para o torneio continental.

Embora já rebaixado, o Bari começou dificultando a vida do time mandante e, logo aos sete minutos de partida, Simone Bentivoglio abriu o placar. Porém, aos 39, o atacante Miccoli deixou o placar igual.

Embalado, aos oito minutos do segundo tempo, Bovo virou para o Palermo, assegurando a 16ª vitória da equipe no Campeonato Italiano. Pelo Bari, este foi o quinto jogo seguido sem vitória, além da 23ª derrota nesta temporada do Italiano.

Na próxima rodada, o Palermo enfrentará mais uma equipe que briga contra o rebaixamento: a Sampdoria, fora de casa. Por sua vez, o Bari, que tem apenas 21 pontos conquistados em 36 jogos, cumpre tabela contra o Lecce, no estádio San Nicola.

Leia tudo sobre: futebol mundialitália

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG