Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Em casa, Náutico sai atrás, mas consegue empate com o Paraná

Equipe da casa perdeu pênalti e viu adversário marcar de bicicleta, mas conseguiu correr atrás do empate

Gazeta |

Jogando no estádio dos Aflitos, o Náutico empatou por 1 a 1 com o Paraná , e afastou o adversário da liderança do campeonato. O time da casa chegou a perder um pênalti no primeiro tempo e viu a equipe visitante abrir o placar aos três minutos da etapa complementar, mas não se intimidou e conseguiu o empate com a conversão de uma penalidade máxima aos 25 minutos do segundo tempo.

Agora, com nove pontos, o Náutico ocupa a nona colocação. Enquanto o Paraná, com 11, é o terceiro, mas pode perder a posição para o ABC , que entra em campo ainda neste sábado.

Futura Press
Empate afastou o Paraná da liderança da Série B do Campeonato Brasileiro
O jogo

A primeira boa chance do jogo foi dos donos da casa, Éverton Hora cruzou na área do Paraná pela direita, mas o goleiro Zé Carlos defendeu. Minutos depois o Náutico reagiu e Jefferson , sozinho na área, exigiu boa defesa de Glédson .

Aos 15 minutos, o zagueiro Cris derrubou o atacante Kieza na área e o árbitro marcou pênalti. Eduardo Ramos chutou forte no canto esquerdo, mas o goleiro Zé Carlos fez uma bela defesa.

O jogo continuou disputado, as duas equipes tiveram boas chances, embora o Náutico tenha desperdiçado oportunidades mais claras, como o lance em que Kieza perdeu a bola, que sobrou para Rogério que também não conseguiu finalizar.

O Paraná voltou para o segundo tempo disposto a vencer a partida. Aos três minutos, Serginho recebeu passe na área do Náutico e, de bicicleta, abriu o placar para os visitantes. Mas o time da casa não se intimidou e continuou indo pra cima e tendo boas chances, com finalizações de Kieza.

Aos 25 minutos, pela segunda vez na partida Kieza foi derrubado dentro da área e o Náutico teve novo pênalti. Peter cobrou no meio do gol e empatou a partida, o goleiro Zé Carlos arriscou um canto e não teve chances de defesa.

O Paraná sentiu o empate e não teve reação nos últimos minutos da partida. O Náutico diminuiu o ritmo, mas ainda arriscou alguns chutes a gol, sem sorte.

Leia tudo sobre: série b 2011parananautico

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG