Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

"Em casa", Lucas quer ser cobrado no Atlético-PR

Atacante promete um futebol competitivo em campo e quer continuar com a trajetória vencedora que construiu no time

Gazeta |

De volta ao Atlético-PR, após dez anos, o atacante Lucas diz se sentir "em casa". O jogador, que marcou seu nome na história do Furacão ao fazer o primeiro gol da Arena da Baixada, está ciente da responsabilidade que terá em seu retorno.

"Confesso que te dá mais tranquilidade e ao mesmo tempo muita responsabilidade voltar depois de 10 anos para um lugar onde você é bem quisto. Sinto como se estivesse voltando para casa, sabendo que questões como readaptação e aceitação serão sem traumas, sem maiores problemas", afirmou o jogador ao site oficial do clube.

Lucas promete um futebol competitivo em campo, dando sequência à trajetória vencedora que construiu no Atlético. "Hoje posso jogar um futebol de alto nível, com competitividade, o que me motiva a querer voltar ao futebol brasileiro, ainda mais num clube como o Atlético, que te dá uma condição de infraestrutura de alto nível para que o atleta possa render o seu melhor em campo".

O atacante ainda está no Japão e passará o fim de ano envolvido na disputa da Copa Imperador pelo Gamba Osaka. "Estou motivado para novamente conquistar esse título, para fechar minha carreira no Japão com mais uma conquista. Minha volta ao Brasil está condicionada a esse campeonato, no máximo no dia 2 de janeiro estarei de volta".

Para finalizar, Lucas ainda mandou um recado aos torcedores atleticanos. "Estou mais experiente, não sou mais um garoto que apenas corria em campo. Hoje tenho mais senso de responsabilidade, coisa que a experiência traz naturalmente. Não vou pedir para que o torcedor lembre apenas do Lucas do passado, quero que o torcedor me cobre, me coloque maior responsabilidade, porque acredito que assim poderei render cada vez mais".

Leia tudo sobre: campeonato paranaenselucasatlético-pr

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG