Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Em casa, Lazio vence Fiorentina e fica a quatro pontos do Milan

Poupado pelo treinador, brasileiro Hernanes viu do banco de reservas a vitória de sua equipe em Roma

Gazeta |

A Lazio, que perdeu na última rodada do Campeonato Italiano, para o Bologna, por 3 a 1, recuperou-se neste sábado. Em casa, a equipe bateu a Fiorentina, por 2 a 0, com dois gols do atacante Kozak.

Jogando em casa, a Lazio não contou com seus jogadores brasileiros. Matusalém, com uma lesão no joelho esquerdo, não participou do jogo, além de André Dias, que estava suspenso. Hernanes, ex-São Paulo, ficou no banco de reservas, assim como o goleiro Neto, da Fiorentina.

AP
Kozak (número 18) celebra com Sculli um de seus dois gols sobre a equipe da Fiorentina
No início do primeiro tempo a Lazio pressionou e, logo aos quatro minutos, obrigou Boruc a fazer uma boa defesa. Aos sete, Ledesma chutou e a bola passou rente a trave. O ritmo da partida diminuiu e apenas aos 36 minutos a Fiorentina levou perigo ao gol de Muslera. Cerci chutou de longe, obrigando o goleiro da Lazio a colocar a bola para escanteio.

Após um primeiro tempo sem muitas oportunidades, a Lazio marcou na segunda etapa. Aos 22 minutos, Kozak invadiu a área e driblou Kroldrup, que deu um carrinho, cometendo o pênalti. Kozak bateu no canto direito, enquanto Boruc foi para o canto oposto, abrindo o placar para a equipe romana.

Aos 28 minutos, em contra-ataque, Sculli cruzou e Kozak, de cabeça, fez o segundo da Lazio e o seu segundo na partida, definindo, assim, o placar do jogo.

A vitória leva o time romano aos 40 pontos, mesmo número do Napoli, vice-líder do torneio, que jogará, neste domingo, com a Sampdoria, e a quatro pontos do líder Milan, que jogará neste sábado, contra o Catania, fora de casa.

Leia tudo sobre: LazioFiorentinaItáliafutebol mundial

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG