Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Em casa, Juventus vence Cesena e segue na liderança do Italiano

Com o resultado, o clube chegou aos 29 pontos e conseguiu assegurar a primeira colocação nessa rodada

Gazeta |

Pela 14ª rodada do Campeonato Italiano, neste domingo, a Juventus recebeu o Cesena no estádio Olímpico de Torino e, após uma partida apertada durante o primeiro tempo e no início do segundo, conseguiu vencer por 2 a 0 e continua na liderança da competição.

Confira a classificação do italiano

O primeiro gol da partida saiu apenas aos 27 minutos da segunda etapa, com Marchisio, que chutou forte e rasteiro da entrada da pequena área, sem chances para o goleiro Antonioni, que até conseguiu pular no canto certo.O segundo gol foi convertido de pênalti, em falta dura de Antonioni, que foi expulso de campo, sobre Gianccherini e convertido Vidal, aos 37 minutos do segundo tempo.

Leia também: Em jogo adiado, líder Juventus arranca empate com o Napoli

Com o resultado, La Vecchia Senhora chegou aos 29 pontos e conseguiu assegurar a primeira colocação, que estaria ameaçada em caso de empate, já que o Milan e Udinese venceram neste sábado. O Cesena continua com nove pontos e na zona de rebaixamento da competição.

Ainda neste domingo, fora de casa, o Cagliari venceu o Catania por 1 a 0, mesmo placar pelo qual o Bologna venceu o Siena. Já a Fiorentina, jogando no Artemio Franchi venceu a Roma por 2 a 0, com gols de Jovetic, de pênalti, e Gamberini. Chievo e Atalanta empataram por 0 a 0.

Leia tudo sobre: futebol mundialitalianojuventus

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG