Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Em casa, Juventus decepciona e perde para o Bologna

Em partida com poucos chutes a gol, a equipe de Turim sofre derrota e tenta recuperação na próxima rodada contra o líder Milan

Gazeta Esportiva |

A Juventus segue fazendo campanha irregular no Campeonato Italiano. Após bater a Inter de Milão, por 1 a 0, a equipe de Turim acumula duas derrotas: para o Lecce, na rodada passada e, neste sábado, a equipe, em casa, foi derrotada pelo Bologna, por 2 a 0, com dois gols do experiente atacante Di Vaio.

A partida começou de forma equilibrada, com poucas chances de gol para as duas equipes. A grande oportunidade da primeira etapa aconteceu apenas aos 43 minutos. Após cobrança de escanteio, Chiellini cabeceou, a bola bateu na zaga do Bologna e sobrou, na entrada da pequena área, para Iaquinta, que chutou, acertando o poste esquerdo. Na sobra, a bola tocou nas costas de um defensor do Bologna e sobrou para o goleiro Viviano.

Após ter encerrado o primeiro tempo pressionando o Bologna, a equipe mandante foi surpreendida e, aos 3 minutos da etapa final, Di Vaio invadiu a área e tocou na saída do goleiro Storari, para abrir o placar no estádio Olímpico de Torino.

Getty Images
Felipe Melo, da Juventus, disputa a bola no duelo diante do Bologna, em Turim. Time da casa foi surpreendido e perdeu por 2 x 0

Com a vantagem, o Bologna passou a atuar nos contra-ataques. Aos 19 minutos, Meggiorini tocou de calcanhar para Di Vaio. O atacante driblou um defensor da Juventus para marcar seu segundo gol na partida e definir a vitória da equipe visitante.

O triunfo leva o Bologna aos 35 pontos, na parte intermediária da tabela. A Juve para nos 41 pontos, na sétima colocação, podendo ser ultrapassada pelo Palermo, que joga neste domingo, contra a Udinese.

Na próxima rodada, a Juventus fará, em casa, o clássico contra o líder Milan, enquanto o Bologna jogará, fora de casa, contra o Lecce.

Leia tudo sobre: futebol mundialitáliajuventusbologna

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG