Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Em casa, Edson Bastos prevê Coritiba com mesma disposição de 2010

"Viemos para fazer uma boa pré-temporada. As compras ficam em segundo plano", disse ele em Foz do Iguaçu

Gazeta |

O Coritiba iniciou sua pré-temporada em Foz do Iguaçu enfrentando um forte calor, mas com ânimos renovados antes da estreia no Campeonato Paranaense. Natural da cidade, o goleiro Edson Bastos brinca sobre as famosas compras no Paraguai, mas afirma que o foco do grupo está em começar com força total a nova temporada.

"Estou feliz por retornar para cá, por continuar no Coritiba. Viemos com o propósito de fazer uma boa pré-temporada. As compras ficam definitivamente em segundo plano", disse o camisa 1 coxa-branca, que quer repetir e, se possível, melhorar o desempenho apresentado no ano passado. "Vamos trabalhar bastante e esperamos ter a mesma competência que tivemos em 2010 para ter um ano novamente feliz em 2011", completou.

A principal novidade para esse ano estará no banco, já que Marcelo Oliveira assume o comando no lugar de Ney Franco. Mesmo com uma nova filosofia, Edson Bastos acredita que o sucesso pode continuar.

"É um treinador que tem nos passado muita confiança e parece ser bem amigo. Cabe a nós deixá-lo tranquilo e isso só acontece quando vêm resultados. Então vamos trabalhar com seriedade para fazermos o que fazíamos ano passado, porque o que está dando certo não pode mudar", finalizou.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG