Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Em casa e de virada, Wolfsburg derrota Schalke 04

O Schalke saiu na frente, mas o Wolfsburg igualou o placar ainda no primeiro tempo e virou no fim da segunda etapa

Gazeta Esportiva |

AP
Raul, do Schalke, marca o primeiro gol da partida
Fechando a quinta rodada do Campeonato Alemão, o Wolfsburg recebeu o Shalke 04 na Volkswagen Arena. Os visitantes saíram na frente, mas o time da casa conseguiu correr atrás do prejuízo, igualou o placar ainda no primeiro tempo e virou o jogo para 2 a 1 no final da segunda etapa.

O gol do Schalke saiu aos 13 minutos do primeiro tempo: após cruzamento de Farfan, Raul bateu pela direita e inaugurou o marcador. O Wolfsburg chegou ao empate aos 33 minutos, quando, após cruzamento pela direita por Jonsson, o atacante Mario Mandzukic apenas de empurrou para as redes.

O segundo tempo começou menos agitado do que o primeiro e esquentou mesmo após os 30 minutos. O gol da vitória do time da casa saiu aos 36 minutos, novamente dos pés de Mandzukic, que apenas desviou a bola depois da cobrança de falta de Jonsson.

O resultado foi ótimo para o Wolfsburg, que conquistou a sua segunda vitória na Bundesliga, chegou aos seis pontos e se afastou da zona de rebaixamento. Já o Schalke segue com nove pontos e vê as primeiras posições da tabela cadê vez mais distantes.

Ainda pela quinta rodada da Bundesliga, na manhã deste domingo o Nuremberg venceu o Colônia por 2 a 1, jogando no RheinEnergieStadion.

Confira todos os jogos da quinta rodada do Campeonato Alemão:

Sexta-feira
Augsburg 1 x 4 Bayer Leverkusen

Sábado
Borussia Monchengladbach 1 x 0 Kaiserslautern
Borussia Dortmund 1 x 2 Hertha Berlin
Bayern Munichv 7 x 0 Freiburg
Mainz 0 x 4 Hoffenheim
Stuttgart 3 x 0 Hannover
Werder Bremen 2 x 0 Hamburger

Domingo
Colônia 1 x 2 Nuremberg
Wolfsburg 2 x 1 Schalke 04

Leia tudo sobre: futebol mundialalemanhaschalke

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG