Equipe de Manchester chegou a estar perdendo por 3 a 1, mas conseguiu igualar o placar com gol de Kolarov

Balotelli ouviu críticas do técnico Roberto Mancini na sexta, mas fez dois gols
AP
Balotelli ouviu críticas do técnico Roberto Mancini na sexta, mas fez dois gols
O plano do Manchester City era passar o final de semana na liderança do Campeonato Inglês . Só faltou avisar o Sunderland, que foi ao estádio City of Manchester e conseguiu um empate por 3 a 3. Apesar do resultado, quem pôde comemorar ao fim foram os donos da casa, que chegaram à igualdade nos minutos finais, depois de estarem perdendo por 3 a 1.

VEJA AS MELHORES FOTOS DOS JOGOS DA EUROPA NESTE SÁBADO

Com o resultado, a equipe de Manchester continuou na segunda colocação, com 71 pontos, e ainda pode ver o rival United abrir seis pontos de vantagem na ponta na segunda-feira, quando duela com o Blackburn. O Sunderland, por suz vez, foi a 39 pontos e manteve-se na parte intermediária da tabela de classificação.

Sem poder contar com o argentino Sergio Aguero , lesionado, o técnico Roberto Mancini apostou na dupla entre Dzeko e Balotelli para comandar o ataque do Manchester City. E deu certo. A decepção ficou por conta do setor defensivo, que sofreu com as investidas dos visitantes.

Leia mais:  Manchester City prepara oferta multimilionária por Cristiano Ronaldo

Aos 30 minutos, o City teve seu primeiro baque. Larsson recebeu na entrada da área e bateu colocado, no canto esquerdo de Joe Hart . O gol serviu para acordar os anfitriões, que só então foram incomodar a zaga adversária. E, depois de alguma insistência, Balotelli deu o empate ao time da casa, após cobrança de pênalti.

Antes do intervalo, contudo, ainda sobrou tempo para o Sunderland aplicar novo golpe no City. Aos 48 minutos, Sessegnon serviu Bendtner , que, de cabeça, deixou os visitantes novamente à frente no placar. A festa dos forasteiros aumentou no início da segunda etapa, quando a dupla funcionou mais uma vez e, em chute rasteiro, Bendtner ampliou.

Confira a classificação do Campeonato Inglês

Mancini, então, se apressou em mudar a equipe e promoveu a entrada de Carlitos Tevez no lugar de David Silva. O City exerceu uma blitz na área adversária, mas só foi conseguir chegar ao gol nos minutos finais. Primeiro com Balotelli. O italiano, que na sexta-feira ouviu críticas do treinador, partiu em velocidade pela esquerda, cortou para o meio e mandou uma bomba da entrada da área, sem chance para o goleiro. Depois, Kolarov recebe passe de Tevez e tem felicidade ao arriscar de muito longe.

Arsenal perde fora de casa e interrompe arrancada. Chelsea vence Aston Villa

O Arsenal visitou o modesto Queens Park Rangers e teve sua sequência de sete vitórias consecutivas interrompida. No estádio Loftus Road, a equipe londrina viu o adversário vencer por 2 a 1 e manter o time de Van Persie com 58 pontos, na terceira colocação do Campeonato Inglês.

Deixe sua mensagem e comente a notícia com outros torcedores

No Villa Park, o Aston Villa recebeu o Chelsea e não foi páreo para o visitante. Fernando Torres e Ivanovic garantiram a vitória apenas no segundo tempo em Birmingham. Com o resultado, o time vai à quinta posição do nacional, com 53 pontos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.