Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Em casa, Bragantino vence Sport e respira na Série B

Equipe de Bragança luta para se distanciar da zona de rebaixamento. Sport fica longe do G4 com o revés

Gazeta |

Em um jogo muito disputado, válido pela 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, jogando no estádio Nabi Abi Chedid, o Bragantino venceu o Sport por 3 a 2. O primeiro tempo da partida foi bastante movimentado, o Bragantino conseguiu abrir vantagem de dois gols, mas o rubro-negro pernambucano correu atrás do prejuízo e empatou o marcador. Mas, no retorno do intervalo, o meio-campo Luis Felipe acertou um belo chute no ângulo de Calaça e recolocou o Bragantino à frente do placar.

Os três pontos foram muito importantes para o Bragantino que luta para sair da zona de rebaixamento da competição. Com a derrota, o Sport permanece com 14 pontos e se distancia do G4 da Série B.

O JOGO

O Bragantino começou na frente, com menos de dois minutos de jogo o volante Luis Carlos acertou um belo chute de fora da grande área, o goleiro Calaça chegou a pular na bola, mas não conseguiu impedir o primeiro gol do time da casa.

O Sport não se intimidou com a desvantagem no placar e foi pra cima do alvinegro, com boas chances do meio-campo Daniel Paulista. O gol deu ânimo ao Braga e a partida ficou bastante movimentada, com boas chances para os dois lados.

Aos 15 minutos, um lance duvidoso na área do Sport: Luis Mauro foi derrubado, mas o árbitro mandou o jogo seguir. Aos 24 minutos, Lincom ampliou para o Bragantino. Após cruzamento na pequena área, o atacante cabeceou no canto direito, sem chances para o goleiro Calaça.

Gazeta Esportiva
Gol de Luis Felipe garantiu a vitória do Bragantino sobre o Sport

Após os 30 minutos da primeira etapa, o Sport alcançou o empate e comandou a partida. Aos 31 minutos, Tobi empatou de cabeça, após cobrança de escanteio. Três minutos depois, Thiaguinho invadiu a área do Bragantino e tocou para Bruno Mineiro, que igualou o placar.

No retorno do intervalo o jogo esfriou. O Bragantino voltou a campo mais recuado e o Sport não conseguia êxito em suas jogadas de ataque. As duas equipes continuaram chutando a gol, mas nenhuma conseguia mexer com o placar.

Até que, aos 29 minutos, Luis Felipe acertou uma bomba no ângulo e recolocou o time da casa à frente no placar. Com o resultado nas mãos, o técnico Marcelo Veiga fechou a equipe do Braga, substituindo o meio-campo Deyvid Sacconi pelo zagueiro Diego.

Mesmo estando com o time recuado, o Bragantino foi superior nos últimos minutos da partida, dando trabalho ao goleiro Calaça.

FICHA TÉCNICA - BRAGANTINO 3 X 2 SPORT

Local: Estádio Nabi Abi Chedid, Bragança Paulista (SP)
Data: 16 de julho de 2011, sábado
Horário: 16h20 (de Brasília)
Árbitro: Felipe Gomes da Silva (RJ)
Assistentes: Eduardo de Souza Couto e Luiz Muniz de Oliveira (ambos do RJ)
Cartões amarelos: Luis Mário, Junior Lopes e Deyvid Sacconi (Bragantino); Wellington Saci (Sport)

Gols: BRAGANTINO: Luis Carlos aos 2 minutos e Lincom aos 23 do primeiro tempo e Luis Felipe aos 29 minutos do segundo tempo.
SPORT: Tobi aos 31 minutos e Bruno Mineiro aos 35 do primeiro tempo

BRAGANTINO: Gilvan, Junior Lopes, Luis Carlos e André Astorga; Luis Felipe, Felipe Mineiro, Deyvid Sacconi (Diego) e Marcinho; Lincon e Luis Mario (Luis depois Léo Jaime)
Técnico: Marcelo Veiga

SPORT: Calaça; Moacir, Alex Bruno, Tobi e Wwllington Saci; Hamilton, Daniel Paulista (Branquinho), Naldinho e Thiaguinho (Diego Torres); Bruno Mineiro e Danielzinho (Willian)
Técnico: Mazola
 

Leia tudo sobre: série b 2011bragantinosport

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG