O Auxerre soma agora 29 pontos com a vitória válida pela 26ª rodada

Jogando em casa diante do Paris Saint-Germain, o Auxerre surpreendeu o rival e contou com Kamel Chafni para bater os visitantes e pular para o 16º lugar na tabela do Campeonato Francês. O Auxerre soma agora 29 pontos com a vitória válida pela 26ª rodada, enquanto o PSG segue no quarto posto com 45 pontos conquistados. 

Tida como favorita no embate, a equipe de Paris encontrou o Auxerre bem postado em campo e não conseguiu levar reais chances de perigo ao gol de Oliver Sorin. Com o equilíbrio na partida, o Auxerre ganhou confiança e impediu o avanço dos visitantes até o fim da etapa inicial.

Já no segundo tempo, o PSG voltou melhor e pressionou os donos da casa até a marca dos 15 minutos. Reorganizados, os anfitriões novamente igualaram a disputa e buscaram o gol da vitória, encontrado somente no fim do jogo.

Aos 40 minutos, para delírio das torcida no estádio AbbéDeschamps, Kamel Chafni acertou um lindo chute de fora da área, encontrando o canto direito de Sorin, sem chances de defesa. O Paris Saint-Germain ainda tentou o empate com o brasileiro Nenê, mas sem sucesso.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.