Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Em Caruaru, Sport decepciona de novo e é derrotado pelo Porto

Técnico Hélio dos Anjos, substituto de Geninho, assistiu das tribunas do estádio ao revés no Estadual

Gazeta |

Das tribunas do estádio Luiz Lacerda, em Caruaru, o técnico Hélio dos Anjos, substituto de Geninho no Sport, assistiu à segunda derrota seguida da equipe que assumirá no domingo. Sem encantar, o Leão perdeu por 1 a 0 para o Porto, que atingiu a vice-liderança do Campeonato Pernambucano.

O rubro-negro parecia ainda sentir a pressão que a derrota para o Santa Cruz no domingo passado causou. Mas foi para cima e chegou a acertar a trave em desvio de Germano após falta cobrada por Carlinhos Bala.

A equipe de Recife, no entanto, estava muito afoita na busca por um resultado positivo e deixou espaços em sua defesa. O Gavião, apelido dos donos da casa, soube se aproveitar disso para fazer o gol da vitória aos 44 minutos do primeiro tempo, com Kyros, em vacilo dos zagueiros rubro-negros.

O segundo tempo ainda começou com boa chance do Porto, em arremate de Edy defendido pelo goleiro Magrão. O Sport fez pressão, desperdiçou oportunidades de empatar e, no final, foi facilmente dominado pelo toque de bola dos vencedores, satisfeitos com o resultado.

A derrota mantém o Leão fora da zona de classificação para as semifinais do Campeonato Pernambucano - o time ocupa o sétimo lugar. No domingo, sob o comando do estreante Hélio dos Anjos, o rubro-negro tenta se reerguer em clássico contra o Náutico, na Ilha do Retiro.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG