Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Em carta de despedida, Viáfara foge de polêmicas e agradece Vitória

Após 3 anos e 12 dias, chega ao fim uma das histórias e experiências mais maravilhosas da minha vida, como atleta e ser humano

Gazeta |

Depois de ouvir o presidente do Vitória anunciar sua saída, na terça-feira, o goleiro Viáfara finalmente se pronunciou sobre o caso. Por meio de uma carta, o colombiano não criou polêmicas e apenas agradeceu o clube.

"Após três anos e 12 dias, chega ao fim uma das histórias e experiências mais maravilhosas da minha vida, como atleta e ser humano. Eu só tenho que agradecer a Deus por ter me dado a oportunidade de conhecer um estado tão especial e mágico como a Bahia e fazer parte de um clube como o Vitória".

Na terça-feira, o presidente do Vitória, Alexi Portela, declarou que Viáfara seria afastado. O mandatário ainda culpou o goleiro pela perda do título baiano. Apesar das críticas, Viáfara preferiu exaltar as conquistas que teve à frente do clube - em três anos, o colombiano ganhou dois títulos estaduais, em 2009 e 2010, além do vice da Copa do Brasil, na temporada passada.

"Ninguém vai tirar do meu coração o respeito, a gratidão, o amor e admiração que tenho pelo Esporte Clube Vitória. Aconteceram muitas coisas ao longo da minha passagem aqui. 99,9% foram ótimas, maravilhosas e positivas. O pouco que faltou para ser 100% não conseguirá apagar tudo que vivi no clube".

Viáfara tem contrato com o clube até o final da temporada, entretanto, uma rescisão deve ser assinada nos próximos dias. Para acabar com o vínculo, o goleiro deverá receber o pagamento de uma multa.

Leia tudo sobre: viáfaravitóriadispensapolêmicamercado da bola

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG