Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Em campo, Neymar e Sandro Meira Ricci voltam a se desentender

Atacante reclama de pênalti não marcado por árbitro que está lhe processando na justiça: "O mérito é dele"

Gabriel Cardoso, iG Esporte |

null

Dessa vez foi dentro de campo. O atacante Neymar e o árbitro Sandro Meira Ricci voltaram a se desentender. Aos 30 minutos do primeiro tempo, no jogo entre Atlético-GO e Santos, o garoto foi derrubado dentro da área. O árbitro do Distrito Federal não marcou o pênalti e ainda mostrou o cartão amarelo para o santista.

“Você acha que foi pênalti? Você acha que foi pênalti?”, ironizou Neymar para os repórteres, ao deixar o campo no intervalo de jogo.

Entre para a Torcida Virtual do seu time e convide seus amigos

Saiba as últimas notícias do Santos pelo Twitter

O lance aconteceu quando a partida ainda estava 0 a 0. O Santos acabou perdendo por 2 a 0, com dois gols na segunda etapa. Ao término da partida, Neymar voltou a ironizar.

“O mérito é do árbitro”, disse.

A relação ruim entre ambos vem de 2010. Ricci apitou uma partida entre Santos e Vitória, no Brasileirão passado. Neymar estava fora da partida e, pelo Twitter, ironizou a atuação do árbitro: “Juiz ladrão, vai sair de camburão”, escreveu.

O jogador chegou a retirar a mensagem minutos depois, alegando que sua conta na internet havia sido invadida. Não adiantou. O árbitro está processando Neymar.

Antes da bola rolar neste sábado, o técnico Muricy Ramalho se mostrou preocupado com a situação: “Só espero que o processo não entre dentro de campo”, referindo-se à ação que está sendo movida pelo árbitro.

Veja fotos da rodada de sábado do Brasileirão:


 

Leia tudo sobre: SantosAtlético-GoNeymarSandro Meira Ricci

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG