Na estreia do técnico Geninho, time baiano irá atuar com um esquema de três zagueiros

Pela segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Icasa recebe o Vitória no estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte, neste sábado, às 16h20 (de Brasília). As duas equipes realizaram estreias opostas na competição: o Icasa foi derrotado por 1 a 0 pelo o Sport, na Ilha do Retiro, enquanto o Vitória-BA venceu, em casa, o Vila Nova-GO, também por 1 a 0.

No Ceará desde quinta-feira, o elenco do Vitória segue sua preparação para o jogo, tendo treinado inclusive no CT do adversário. Para o duelo contra o Icasa, que marca a estreia do técnico Geninho, a principal novidade do time será a mudança de esquema tático. O novo treinador optou por escalar o time no 3-5-2, diferente do formato que a equipe estava acostumada, o 4-4-2, quando era comandada por Antonio Lopez.

A mudança só foi possível graças à chegada de reforços para a disputa da competição nacional, como o meio-campo Xuxa (ex-Mirassol) e o zagueiro Mauricio (ex-Portuguesa), que serão titulares contra a equipe cearense.

Assim como o rival baiano, o Icasa também trocou de técnico para a disputa da Série B. Dado Cavalcanti chegou ao Verdão e junto com ele contratações para todas as posições, realizando uma reformulação total da equipe.

Entretanto, a estreia na Série B não correspondeu às expectativas e agora o time de Juazeiro do Norte conta com o apoio da torcida para conquistar o primeiro triunfo e marcar os primeiros pontos na competição.

FICHA TÉCNICA: ICASA X VITÓRIA

Local: Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte (CE)
Data: 28 de maio de 2011, sábado
Horário: 16h20 (de Brasília)
Árbitro: Suelson D. França Medeiros (RN)
Assistentes: José da Silva Sobrinho (RN) e Flávio Gomes Barroca (RN)

ICASA: Marcelo Pitol; Diogo, Hítalo Rogério e Everaldo; Wanderson Cafu, Jonathan, Panda, Ribinha e Janílson; Fábio Lopes e Marciano
Técnico: Dado Cavalcanti

VITÓRIA: Douglas; Léo Fortunato, Reniê e Maurício; Nino, Uelinton, Esdras, Xuxa e Iuri; Neto e Edson
Técnico: Geninho

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.