Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Em busca do melhor ataque, Internacional treina finalizações

Zagueiro Dalton é a novidade no grupo principal e passará a ficar à disposição do técnico Falcão

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

A manhã desta terça-feira foi de treino de finalizações a gol no estádio Beira-Rio. A atividade comandada por Falcão e seus auxiliares incentivava os jogadores para que tentassem a conclusão.

Os mais de 20 jogadores do grupo principal do Inter participaram da movimentação. Todos os jogadores se revezavam nas três funções: começar a jogada, fazer o cruzamento e tentar a finalização (com os pés ou cabeça).

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos
Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

A goleada diante do Figueirense colocou o Inter entre os melhores ataques do Brasileirão. O time chegou a 12 gols (um a menos que o Flamengo - 13).

Uma das novidades do treino é o zagueiro Dalton, 21 anos. Ele realiza recuperação física com o preparador Élio Carravetta. O jogador será integrado ao grupo principal por causa da escassez de opções no setor. O atual grupo tem apenas quatro zagueiros liberados para atuar: Bolívar, Juan, Índio e Rodrigo Moledo. Juan viaja com a seleção sub-20 na semana que vem e ficará quase dois meses longe de Porto Alegre.

Gabriel Cardoso
Dalton (D) faz trabalho físico ao lado do volante Wilson Matias

O Inter volta a campo quinta-feira, 21h, contra o Atlético-MG, em Sete Lagoas. Falcão poderá repetir o mesmo time da rodada passada.

Leia tudo sobre: InternacionalBrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG