Zagueiro Dalton é a novidade no grupo principal e passará a ficar à disposição do técnico Falcão

A manhã desta terça-feira foi de treino de finalizações a gol no estádio Beira-Rio. A atividade comandada por Falcão e seus auxiliares incentivava os jogadores para que tentassem a conclusão.

Os mais de 20 jogadores do grupo principal do Inter participaram da movimentação. Todos os jogadores se revezavam nas três funções: começar a jogada, fazer o cruzamento e tentar a finalização (com os pés ou cabeça).

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos
Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

A goleada diante do Figueirense colocou o Inter entre os melhores ataques do Brasileirão. O time chegou a 12 gols (um a menos que o Flamengo - 13).

Uma das novidades do treino é o zagueiro Dalton, 21 anos. Ele realiza recuperação física com o preparador Élio Carravetta. O jogador será integrado ao grupo principal por causa da escassez de opções no setor. O atual grupo tem apenas quatro zagueiros liberados para atuar: Bolívar, Juan, Índio e Rodrigo Moledo. Juan viaja com a seleção sub-20 na semana que vem e ficará quase dois meses longe de Porto Alegre.

Dalton (D) faz trabalho físico ao lado do volante Wilson Matias
Gabriel Cardoso
Dalton (D) faz trabalho físico ao lado do volante Wilson Matias

O Inter volta a campo quinta-feira, 21h, contra o Atlético-MG, em Sete Lagoas. Falcão poderá repetir o mesmo time da rodada passada.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.