Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Em busca do bicampeonato, PSG encara o Angers pela Copa da França

Time de Nenê e Ceará, favorito para encarar o Lille na final, terá de passar por zebra da 2ª divisão

Gazeta |

Atual campeão, o Paris Saint-Germain tem mais uma missão na luta pelo bi da Copa da França. Nesta quarta-feira, o time dos brasileiros Nenê e Ceará enfrenta o Angers - da segunda divisão nacional -, fora de casa, pela semifinal. O vencedor do confronto faz a grande final com o Lille que, nesta terça, despachou o Nice por 2 a 0.

Apesar da fragilidade do adversário, Nenê não espera por vida fácil. "São inúmeros os casos de clubes de menos expressão que chegam longe na Copa da França. Essa competição é uma grande oportunidade que esses times têm para ganhar projeção e disputam cada jogo como uma guerra. A partida de amanhã (quarta) não será diferente e teremos que jogar muito bem para garantir a vaga na decisão", analisou.

O PSG vai para o confronto com o Angers embalado pela vitória sobre o Lyon, no último domingo, que recolocou a equipe na disputa pelo título do Campeonato Francês. "Ganhamos os dois últimos jogos, um deles o clássico de domingo com o Lyon. Isso fez com que o grupo retomasse a confiança, o que pode ter um peso importante para esse confronto com o Angers".

Leia tudo sobre: futebol mundialpsgfrançaangersnenêlillezebra

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG