Tamanho do texto

Segundo as contas do atacante, de 42 anos, faltam apenas 33 gols para atingir a marca histórica

Ainda buscando o 1000º gol antes de se aposentar, o atacante Túlio Maravilha acertou neste sábado contrato com o Bonsucesso, e defenderá a equipe carioca, campeã da Série B do Estadual, na Copa Rio. O vínculo será assinado na próxima terça-feira, em evento no Rio de Janeiro.

Segundo as contas do atacante, de 42 anos, faltam apenas 33 gols para atingir a marca histórica. Túlio jogará no Bonsucesso com a camisa 967, número de tentos anotados em sua carreira, e mudará a identificação às suas costas cada vez que balançar as redes pelo time.

"A marca e o nome Bonsucesso despertaram o interesse do Túlio em jogar conosco, e estamos pensando em outros nomes de impacto em busca de investimentos ainda maiores", disse o presidente do clube, Zeca Simões. O Bonsucesso encara a Copa Rio como prioridade na temporada. O campeão do torneio ganha vaga na Copa do Brasil de 2012 e o segundo colocado tem vaga garantida na Série D do Campeonato Brasileiro.

"É interesse do Bonsucesso brigar por uma vaga às finais e alcançar a Copa do Brasil ou a Série D no ano que vem, e permanecer na Série A do Estadual para marcar presença na elite do futebol do Rio de Janeiro no ano do centenário do clube", complementou o mandatário.

    Leia tudo sobre: futebol
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.