Os dois times precisam contornar os desfalques. Leandro Damião, na seleção, e Marcelo Nicácio, machucado

Leandro Damião é o goleador do ano no Brasil: 35 gols. Marcelo Nicácio é o artilheiro do Ceará : tem 22 gols em 2011. Ambos estão fora do jogo deste domingo, 18h, no estádio Presidente Vargas.

Ceará e Inter se enfrentam sem suas estrelas, com mais desfalques e buscando a recuperação. Os nordestinos perderam para o Vasco . Os gaúchos cederam um empate ao Santos .

Entre para a Torcida Virtual do seu time e convide seus amigos

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

Dorival Júnior cobrou por mobilização no Inter . No treino de sexta-feira ele reuniu os jogadores e pediu que acreditassem numa melhor campanha no segundo turno. O Inter foi apenas o 10º colocado na primeira parte do campeonato, abaixo do objetivo mínimo que é se classificar para a Libertadores.

“Taticamente trabalhamos alguns posicionamentos e movimentações que eu espero que aconteçam lá contra o Ceará. Eu fiz uma cobrança com a possibilidade natural de mobilização. A cobrança é necessária independente dos resultados. Nossa obrigação é buscar a recuperação”, comentou Dorival.

O meia D´Alessandro, machucado, ainda não volta . Leandro Damião está com a seleção brasileira . Bolívar, Índio e Élton receberam o terceiro cartão amarelo.

A expectativa é para ver se o atacante Jô desencanta . Sem Damião, ele poderá desempenhar sua função de origem: centroavante.

null

Um estiramento muscular na coxa foi o que tirou Marcelo Nicácio do Ceará . O meia Thiago Humberto não pode jogar, pois está emprestado pelos gaúchos .O goleiro Fernando Henrique, os volantes Rudinei e João Marcos seguem no departamento médico.

Felipe Azevedo deve aparecer no meio-campo. Washington é o provável companheiro de Osvaldo na frente.

"A gente sabe da qualidade do Internacional, mas, no PV (estádio Presidente Vargas), quem tem que mandar é o Ceará. Jogaremos com o apoio do nosso torcedor e vamos em busca dos três pontos. Queremos nos recuperar da derrota contra o Vasco e entraremos em campo determinados", disse o zagueiro Erivélton.

FICHA TÉCNICA
CEARÁ X INTERNACIONAL

Local: Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza (CE)
Data: 04 de setembro de 2011, no domingo
Horário: 18 horas (de Brasília)
Árbitro: Wilson Luiz Seneme (SP)
Auxiliares: Fábio Rogério Baesteiro (SP) e Kildenn Tadeu Morais Lucena (PB).

CEARÁ: Diego; Patrick, Fabrício, Erivélton e Vicente; Michel, Eusébio, Heleno e Felipe Azevedo (Enrico); Osvaldo e Washington.
Técnico: Vagner Mancini.

INTERNACIONAL: Muriel; Nei, Rodrigo Moledo, Juan e Kléber; Bolatti, Guiñazu, Oscar e Andrezinho; Dellatorre e Jô.
Técnico: Dorival Júnior.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.