Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Em busca de atacantes, Vasco sonha com Grafite e Nilmar

Time carioca encerrou o Campeonato Brasileiro na 11ª posição na tabela, com 49 pontos conquistados

Gazeta Esportiva |

Após a disputa do Campeonato Brasileiro, o técnico vascaíno PC Gusmão apontou a necessidade do Vasco em contratar atacantes. No último jogo, diante do Ceará, a equipe contou com jovens no elenco, conquistando uma vitória por 2 a 0 sobre os visitantes. O time encerrou o torneio na 11ª posição na tabela, com 49 pontos conquistados.

"Hoje não podemos negar que precisamos de um matador, de um goleador, de um jogador diferenciado. A gente tem que botar os pés no chão e saber o que a gente pode e o que a gente não pode. O Vasco não pode viver de ilusão e nem passar ilusão ao seu torcedor", explicou PC Gusmão.

"Vamos trabalhar com muita consciência para poder buscar jogadores para essa função, mas sem comprometer o orçamento para não criar expectativas além do que possamos honrar", continuou o técnico. O comandante ainda revelou alguns dos jogadores já estudados para ingressar no elenco cruz-maltino. "Dois nomes que estamos buscando são Grafite e Nilmar. Se a gente conseguir um dos dois, estaremos bem servidos".

Entretanto, PC Gusmão admitiu que não irá criar expectativas positivas caso as contratações sejam realizadas "Vamos colocar o exemplo do Flamengo: contratou o Império do Amor e não conseguiu nada. As vezes você cria uma expectativa, como o Ataque dos Sonhos que tive o prazer de trabalhar, e que não conseguiu nada também, brigou pelo rebaixamento no Brasileiro. O importante é ter uma avaliação melhor para que você possa realmente diminuir a chance de erro para atingir o que você necessita.", concluiu o técnico.

Leia tudo sobre: futebolmercado da bolavasco

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG