Jogadores não têm recebido chances em seus times e por isso podem ser envolvidos em uma negociação

Após reforçar seu sistema ofensivo, o Manchester City busca agora jogadores para compor a defesa da equipe, que não passa segurança aos torcedores. Segundo o jornal 'Tribalfootball', o alvo do time inglês seria o zagueiro espanhol Raúl Albiol, que teria sua saída do Real Madrid facilitada pela falta de oportunidades que vem tendo.

Sem querer gastar mais libras com a contratação de novos jogadores, a solução para convencer os dirigentes espanhóis a liberarem o atleta estaria dentro do próprio clube. Fora dos planos do técnico Roberto Mancini, o atacante Emmanuel Adebayor é pretendido por José Mourinho para reforçar a equipe merengue. Assim, uma troca entre os dois clubes poderia acontecer nos próximos dias.

A chance de ser titular novamente e disputar uma Liga dos Campões teria animado Albiol a aceitar uma possível transferência para o clube inglês. Além disso, o Manchester City conseguiria uma transferência que iria satisfazer as exigências dos dirigentes ingleses, que já recusaram uma proposta de empréstimo do Tottenham pelo togolês, já que a intenção do clube é vender o jogador.

A principal contratação da equipe inglesa para a temporada foi o argentino Kun Aguero, que marcou dois gols na vitória dos Citizens por 4 a 0, contra o Swansea, na última terça-feira. Além do atacante, Gael Clichy, Stefan Savic e Costel Pantilimon também reforçaram o clube nesta temporada.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.