Tamanho do texto

Com desfalques de Luan e Gabriel Silva, Luiz Felipe Scolari esconde time para 6ª rodada do Brasileirão

O Palmeiras joga neste domingo, em Fortaleza, contra o Ceará , em busca da sua 1ª vitória fora como visitante. Com 11 pontos e ainda invicto no Brasileirão de 2011, o time de Luiz Felipe Scolari não poderá contar com Luan , suspenso pelo 3º cartão amarelo, e Gabriel Silva , machucado e prestes a ser integrado a seleção brasileira sub-20.

O pentacampeão não revela quem escalará à frente. Ele mantém a dúvida entre Patrik e Adriano e sinaliza com a escalação de Lincoln e Wellington Paulist a no time. Os dois começaram a sequência como titulares na vitória contra o Avaí por 5 a 0 no Canindé. Além deles, Kleber forma o quarteto ofensivo.

Siga o Twitter do iG Palmeiras e receba as notícias do seu time em tempo real

"Dependendo de como o adversário joga dá para ser mais ou menos ofensivo. Dependendo dos jogadores e da qualidade da equipe que vamos jogar. Contra o Avaí, entendíamos que poderíamos jogar com o Wellington Paulista pela direita e teríamos uma situação com chances de gol. Neste jogo do Ceará, eles jogam de uma forma bem diferente do Avaí. Vamos analisar com os treinos", disse o misterioso Felipão.

Lincoln continua como titular após marcar gol contra o Avaí
Gazeta Press
Lincoln continua como titular após marcar gol contra o Avaí


Apesar de ainda não ter vencido como visitante, o Palmeiras está bem na classificação por causa de três vitórias como mandante. Botafogo, Atlético-PR e Avaí foram as vítimas.

Do outro lado, o Ceará tem uma marca que também não agrada o seu torcedor. Em três jogos que disputou como mandante, o time não ganhou nenhuma. Foram dois empates e uma derrota. A única vitória no Brasileirão, aliás, aconteceu fora de casa, contra o Internacional.

Coloque seu time em 1º no ranking da Torcida Virtual do iG

Para o jogo, Vágner Mancini poderá contar com a volta de atletas como Geraldo, Michel, Fabrício e Boiadeiro, que estavam no departamento médico do time nordestino.

“Tenho jogadores de muita qualidade, mas infelizmente as peças ainda não foram encaixadas. Vamos fazer alterações em busca da melhor formação e eu quero ver esse time jogar o que sabe. Confio nos meus atletas e tenho certeza que eles lutarão muito no jogo diante do Palmeiras”, disse Mancini.

Vágner Mancini espera vencer a 1ª em casa contra o Palmeiras
Gazeta Press
Vágner Mancini espera vencer a 1ª em casa contra o Palmeiras

FICHA TÉCNICA - CEARÁ X PALMEIRAS

Local : Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza (CE)
Data : 26/06/2011, domingo
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro : Héber Roberto Lopes (PR)
Assistentes : Gilson Bento Coutinho/PR e José Hamilton Pantarolo/PR

CEARÁ : Fernando Henrique; Boiadeiro, Fabrício, Diego Sacoman e Vicente; Heleno, Michel, João Marcos e Thiago Humberto; Osvaldo e Washington (Iarley)
Técnico : Vágner Mancini

PALMEIRAS : Marcos; Cicinho, Leandro Amaro, Thiago Heleno e Rivaldo; Márcio Araújo, Marcos Assunção e Lincoln; Patrik (Adriano) e Wellington Paulista; Kleber.
Técnico : Luiz Felipe Scolari

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.