Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Em bom momento, Kaká é sondado para retornar ao Milan, diz jornal

Segundo a imprensa espanhola, um dirigente do clube rossonero assistiu à partida entre Real e Espanyol para avaliar o jogador

Gazeta |

A recuperação de Kaká e seu ótimo desempenho nos últimos jogos pelo Real Madrid despertaram novamente o interesse de outros times do Velho Continente em contratar o brasileiro. De acordo com a imprensa espanhola, o Milan estaria focado no retorno do meia aos gramados italianos.

Veja também: Em lançamento de game, Kaká faz juras de amor ao Real Madrid

Segundo sua publicação desta terça-feira, o Mundo Deportivo afirmou que Ariel Braida, diretor técnico do time de Milão, assistiu à partida entre Espanyol e Real Madrid , neste último final de semana, buscando confirmar a recuperação do jogador brasileiro.

Sob ordens do presidente do Milan , Silvio Berlusconi, Braida foi enviado para destacar se Kaká ainda possui condições de jogar pelo time italiano. A equipe de Milão deseja contratar o jogador por uma quantia próxima a 65 milhões de euros, valor que o Real Madrid desembolsou para levar o brasileiro do time em 2009.

O foco do Milan, de acordo com o jornal espanhol, é garantir o retorno de Kaká já em janeiro de 2012, mesmo ciente de que o brasileiro não poderia disputar qualquer jogo da Liga dos Campeões . Kaká já entrou em campo com o Real Madrid nesta edição do torneio e não pode mais defender qualquer equipe caso seja transferido.

Leia tudo sobre: futebol mundialitáliaespanhamilanreal madridkaká

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG