Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Em boa fase, Ramires defende o ameaçado Villas-Boas no Chelsea

Brasileiro marcou na vitória no Campeonato Inglês e levou companheiros para comemorar com o técnico no banco

Gazeta |

Getty Images
No gol de Ramires, jogadores do Chelsea abraçaram o técnico André Villas Boas
Autor de um dos gols do Chelsea na vitória diante do Wolverhampton, por 2 a 1, o meio-campista Ramires demonstrou seu apoio ao ameaçado técnico do time londrino, André Villas-Boas. Vivendo o que considera sua melhor fase nos Blues, o brasileiro entende que as críticas ao seu comandante são injustas.

Leia também: Fonte do Chelsea diz que tratamento que técnico dá a Lampard é nojento

"Fiz questão de levar o time ao banco de reservas para comemorar com Villas-Boas, porque não acho justo ficar somente nas costas dele as cobranças pelos resultados. O grupo inteiro tem sua parcela de contribuição nos bons e nos maus momentos", explicou o jogador.

Contratado no início da temporada 2011/2012, o treinador português chegou ao Chelsea com status de 'novo José Mourinho', apoiado pela então campanha vitoriosa junto do Porto, campeão da Liga Europa. Na Inglaterra, porém, Villas-Boas não conseguiu deslanchar, e a pressão diante do técnico aumenta a cada resultado ruim.

Vindo de derrota em casa para o Aston Villa, os Blues precisavam vencer para seguirem próximos ao grupo que briga por vaga na Liga dos Campeões. Desta forma, ao abrir o placar diante do Wolves, com o gol do ex-jogador do Cruzeiro, os jogadores do time londrino seguiram para abraçar o técnico, na tentativa de encerrar as discussões de que o português teria perdido controle do elenco.Agora com 37 pontos e na quarta colocação da Premier League, o Chelsea está a oito pontos dos líderes City e United; para seguir se aproximando dos ponteiros, os londrinos contam com o momento vivido por Ramires: autor de seis gols na temporada, o brasileiro é o vice-artilheiro da equipe e está, segundo ele, passando por seu melhor momento na Inglaterra.

"Estou vivendo minha melhor fase desde que cheguei ao Chelsea e tentando aproveitar ao máximo esse momento para ajudar a equipe. Graças a Deus consegui marcar e contribuir para essa vitória, que com certeza nos dará um pouco mais de tranquilidade para seguir trabalhando", finalizou.

Leia tudo sobre: futebol mundialinglaterrachelseaandré villas-boasramires

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG