Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Em boa fase, Marcelo Veiga comemora 350 jogos no Bragantino

"Minha meta e do grupo é subir ao final da temporada e vamos trabalhar duro até lá", declarou o treinador

Gazeta |

Apontado como a grande surpresa do Brasileiro da Série B, o Bragantino segue conquistando resultados inesperados na competição e arranca elogios dos críticos. Para os torcedores do time, o grande sucesso da equipe se deve à continuidade do técnico Marcelo Veiga no comando do time.

Bragantino está em quarto lugar na Série B. Veja a tabela

No último sábado, a equipe de Bragança Paulista goleou o Goiás por 4 a 0, no estádio Nabi Abi Chedid, em uma partida que foi marcada pelos 350 jogos que Marcelo Veiga esteve à frente do clube. Animado com a possibilidade de subir para a Primeira Divisão, o treinador exaltou o momento da equipe, mas pediu foco para seus jogadores nas duas rodadas restantes.

"É muito gratificante chegar a essa marca, ainda mais em um confronto onde vencemos por um placar tão elástico. Mas o objetivo ainda não foi atingido. A minha meta e do grupo é subir ao final da temporada e vamos trabalhar duro até lá", declarou o treinador.

O técnico ainda salientou o momento da equipe no campeonato como fruto do trabalho que foi realizado durante o período que esteve à frente do time e espera que seus comandados aproveitem o embalo na competição para conseguirem mais duas vitórias nesta reta final da Série B.

"Fizemos uma grande partida e seguimos na zona de acesso. Estamos em um grande momento e temos que aproveitar esse embalo para buscarmos a vitória nos dois próximos jogos", completou Veiga, que agora enfrentará o ASA, em casa, e o Paraná, fora, para tentar consolidar o acesso do Massa Bruta à Primeira Divisão.

Leia tudo sobre: Marcelo VeigaBragantinosérie b 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG