Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Em boa fase, Leandro Damião faz gol até quando não é pra fazer

Artilheiro do futebol brasileiro foi ajudar a defesa do Inter e acabou provocando risos no treino

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

Quando a fase é boa para um atacante, costuma-se dizer que a bola bate nele e entra no gol. Com Leandro Damião tem sido assim. Até quando não pode, o camisa nove do Inter marca.

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

Nesta sexta-feira o técnico Dorival Júnior comandava uma atividade de bola aérea na defesa, uma das principais preocupações do time. Damião foi lá "dar uma mão" ao time titular. Ilsinho alçou a bola na área, Damião subiu mais alto que todo mundo e meteu a cabeça nela: golaço!

Porém, a função dele era ajudar a defesa. Damião deveria ter tirado a bola. Tão acostumado a balançar as redes, acabou traindo o goleiro Muriel. O lance acabou parando o treino e provocando risos entre quem acompanhava a atividade.

ENTREVISTA EXCLUSIVA: Rodrigo Moledo já jogou na Polônia. Saiba mais sobre a história do novo titular do Inter

Damião é o maior artilheiro do Brasil em 2011. São 36 gols pelo Inter. Na semana passada ele também realizou um sonho: fez seu primeiro gol pela seleção brasileira.

O goleador é um dos 11 jogadores confirmados por Dorival Júnior para enfrentar o Palmeiras, domingo, 16h, no Pacaembu. Veja como foi o treino do Inter desta sexta-feira.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG