Time do Centro-Oeste tem parada dura na estreia da competição: pega o Coritiba no Couto Pereira

Autor do gol do título do Atlético-GO no Campeonato Goiano, o lateral direito Adriano comemora a boa fase vivida no clube, e apesar de receber propostas de outros clubes, afirmou, nesta quarta-feira, que pretende permanecer no time goiano. O clube goiano estreia neste próximo domingo no Campeonato Brasileiro, quando enfrenta o Coritiba, fora de casa.

"Foi um fim de semana muito feliz. Fiz um gol muito especial por ser uma final. O gol traz ânimo, traz confiança. Até a cabeça melhora," disse o jogador, em entrevista ao "Portal 730". Adriano tem seu contrato com o Atlético-GO válido até o final de 2011, e já deixou claro para a diretoria que não pretende deixar o clube antes do encerramento do vínculo.

Ainda nesta quarta-feira, o Atlético-GO confirmou o empréstimo de três de seus jogadores para a equipe do Goiânia. O zagueiro Thiago Almeida, o volante Thiago Martins e o lateral Zé Carlos vão defender o time que disputa a segunda divisão do Estadual.

Quanto à estreia do time no Brasileirão, Adriano acredita que a equipe deve entrar com uma nova postura diante do Coritiba, caso queira alcançar um bom resultado. "Tivemos muitas dificuldades no ano passado. Agora temos que iniciar com uma postura diferente e disputar cada jogo como se fosse uma decisão", encerrou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.