Time comemora o bom momento vivido na Série B, mas a diretoria anunciou que Jackson e Reinaldo estão fora dos planos do clube
Nesta terça-feira, os jogadores realizaram um treino tático e técnico sob a orientação do técnico Leandro Campos, que elogiou o grupo: "Somos a única equipe que ainda não perdeu. Temos equilíbrio, e o ABC não só se defende. Se defende e ataca, tem equilíbrio. Dentro do meu comando no ABC, nosso aproveitamento é muito bom", disse.
A incômoda invencibilidade será testada mais uma vez no próximo sábado, em que a equipe encara o Náutico, em casa, às 16h20. O ABC tem grandes chances de voltar ao G4 ao término da sétima rodada da competição.
Jackson e Reinaldo fora dos planos
O ABC anunciou a rescisão dos contratos do meio-campista Jackson e do volante Reinaldo. Nenhum dos dois estava sendo aproveitado pelo técnico Leandro Campos, que consentiu com a liberação. A diretoria disse que, a princípio, não deve haver reposição de peças.
Reinaldo chegou no início do ano com status de titular e fez parte do grupo campeão estadual de 2011, mas perdeu espaço e, insatisfeito, optou pela rescisão. Aos 27 anos, o jogador acumula passagens pelo Quilmes-ARG, Nacional-POR, Cluj-ROM e Palmeiras.
Jackson é um nome mais conhecido no cenário nacional. Aos 38 anos, chegou ao ABC no final de 2010 e ajudou na campanha do título do Campeonato Brasileiro da Série C. O atleta ainda defendeu as cores de times como Sport, Palmeiras, Cruzeiro e Internacional, além de ter sido considerado o melhor meio-campista do Brasileirão de 1998.