Tamanho do texto

Clube gaúcho está de olho em Dagoberto, que deve deixar o São Paulo na próxima temporada

Todo o cuidado do Inter será pouco para segurar Dagoberto na partida desta quarta-feira. Artilheiro do São Paulo no Brasileirão (oito gols), o atacante está confirmado no time titular para o jogo das 16h, na Arena Barueri .

Veja quem são os artilheiros do Brasileirão 2011

Porém, o goleador pode mudar de lado em 2012. Com o contrato terminando em abril, Dagoberto deve assinar um pré-contarto com outro clube. O Inter é um dos postulantes, reconhece interesse no jogador . A própria família de Dagoberto admite a possibilidade de ele jogar em Porto Alegre .

Veja: Índio pode se tornar um dos 10 jogadores com mais partidas pelo Inter

“Lógico que participamos de todos os nomes levantados. Dagoberto é um grande jogador, ainda é atleta do São Paulo. Futuramente, caso venha acontecer, é natural que o Inter vá se interessar. É um jogador perigoso, em um dia positivo, com certeza, ele é importantíssimo. Toda atenção é pouca para alguém que tem muitos recursos como ele”, disse o técnico Dorival Júnior.

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

Dagoberto é o artilheiro do São Paulo no Brasileirão, com oito gols. Contra o Inter, formará dupla ofensiva com Luis Fabiano. Confira a ficha do jogo .

Entre para a Torcida Virtual do Inter e diga se você quer a contratação de Dagoberto