Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Em Barueri, Bruno e Leandro Amaro ganham confiança de Felipão

Não falo só pelo gol, mas o Leandro Amaro mostrou imposição física, personalidade. Agora sei que posso montar um sistema de três zagueiros quando for necessário, disse o treinador

Gazeta Esportiva |

O técnico Luiz Felipe Scolari utilizou a partida contra o Guarani como vestibular a peças que vinham sendo pouco utilizados no Palmeiras. E já revelou dois atletas que conquistaram a aprovação neste domingo: o goleiro Bruno e o zagueiro Leandro Amaro.

Mesmo com uma base reserva, o Palmeiras conseguiu vencer o Guarani por 1 a 0, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. O gol foi justamente de Leandro Amaro, de cabeça.

"Não falo só pelo gol, mas o Leandro Amaro mostrou imposição física, personalidade. Agora sei que posso montar um sistema de três zagueiros quando for necessário, ele me dá confiança e foi o que mais lucrou nesta partida", disse Felipão.

Para Bruno, a boa atuação também traz um alento, já que o arqueiro perdeu a condição de reserva imediato de Marcos em 2010. Deola ganhou espaço com as contusões dos companheiros e agora tem sido o titular do Alviverde.

"O Bruno entrou, fez duas defesas fantásticas, uma do Baiano que era 99% gol. Estou satisfeito em saber que poderei colocá-lo em determinados jogos", reiterou Felipão.

Leia tudo sobre: campeonato brasileiropalmeiras

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG