Centroavante não tem sido utilizado pelo Sport na Série B e não quer seguir na equipe pernambucana

A diretoria do Palmeiras provavelmente irá receber nos próximos dias a devolução de um dos atletas emprestados em 2011. O atacante Tadeu está de saída do Sport e não deve jogar mais na Série B do Campeonato Brasileiro.

Tadeu confidenciou a pessoas próximas que não se interessa em seguir na equipe pernambucana. Para piorar a má fase, o jogador ainda se envolveu em um acidente de carro na semana passada.

Mesmo cientes da insatisfação do atacante, os representantes da diretoria do Sport aguardam uma posição oficial de Tadeu. Ainda assim, o clube não pretende colocar obstáculos na sua liberação.

Em 2011, Tadeu foi emprestado ao Sport ao lado do lateral direito Vitor, que também já deixou o clube de Recife, pois acabou envolvido na transação com o Cruzeiro para a chegada do centroavante Wellington Paulista ao Palmeiras.

Se voltar ao Palestra Itália, Tadeu possivelmente irá treinar em horários alternativos na Academia de Futebol, separado do grupo principal. O técnico Luiz Felipe Scolari já manifestou em outras oportunidades que não se interessa em utilizar o atacante.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.