Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Em baixa no City, Santa Cruz é convocado para seleção paraguaia

Amistoso contra Hong Kong será o último do ano da seleção paraguaia

EFE |

O técnico do Paraguai, Gerardo Martino, incluiu nesta terça-feira o atacante Roque Santa Cruz entre os 18 jogadores selecionados para o amistoso diante da seleção de Hong Kong, no próximo dia 17. Apesar de estar em baixa no Manchester City, clube que deverá sair em janeiro, e de não ter feito um gol sequer na campanha que levou o Paraguai às quartas de final da Copa do Mundo, Santa Cruz segue em alta com Martino.

O amistoso, que será disputado no estádio Hong Kong, será o último do ano da seleção paraguaia, que se prepara para a disputa da Copa América de 2011, na Argentina.

No elenco também se destacam o goleiro Justo Villar, os zagueiros Paulo da Silva e Alcaraz e os meio-campistas Barreto e Riveros, todos titulares no Mundial da África do Sul.

A lista completa de convocados por Martino é a seguinte:.

Goleiros: Justo Villar (Valladolid/ESP) e Joel Silva (Guarani/PAR) Defensores: Paulo Da Silva (Sunderland/ING), Antolín Alcaraz (Wigan/ING), Aureliano Torres (San Lorenzo/ARG), Luis Cabral (Sol de América/PAR) e Tomás Bartomeus (Guarani/PAR) Meio-campistas: Cristian Riveros (Sunderland/ING), Enrique Vera (Atlas/MEX), Edgar Barreto (Atalanta/ITA), Osmar Molinas (Olímpia/PAR), Celso Ortiz (AZ Alkmaar/HOL), Marco Rivero (Nacional/PAR), Néstor Camacho (Rubio Ñú/PAR) e José Ortigoza (Argentinos Juniors/ARG).

Atacantes: Roque Santa Cruz (Manchester City/ING), Hernán Pérez (Villarreal/ESP) e Federico Santander (Toulouse/FRA). EFE lb/dr

Leia tudo sobre: futebol internacionalparaguai

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG