Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Em Assunção, Neymar aposta nos contra-ataques para chegar à final

Atacante desembarcou no Paraguai nesta terça-feira, e destacou a vantagem adquirida no jogo de ida

Samir Carvalho, enviado iG a Assunção |

O atacante Neymar , o jogador mais assediado na chegada da delegação do Santos nesta terça-feira , em Assunção, chegou ao Paraguai confiante na classificação para a final da Copa Libertadores da América. O camisa 11 acredita que a equipe santista poderá vencer o Cerro Porteño nesta quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), no estádio Olla Azulgrana, utilizando os contra-ataques, já que os paraguaios terão que buscar o resultado devido o placar do jogo de ida, vencido pelo Santos por 1 a 0 , na semana passada, no Pacaembu.

“O resultado e o gol que marcamos lá (Pacaembu) foi importante, mas vamos entrar para tentar dificultar ainda mais o lado deles. O Cerro virá para cima e acredito que teremos espaços para os contra-ataques”, afirmou Neymar, que respeita o time adversário, mas demonstra na confiança na classificação.

“O Cerro é um time muito bom, que jogou de igual para igual lá em São Paulo. Mas estamos prontos para fazer um bom jogo”, completou o craque santista.

Neymar espera entrar para a história do Santos conquistando a Libertadores. Caso chegue ao título, será a primeira vez que a equipe santista vencerá a competição continental após a era Pelé. Além disso, o camisa 11 já contabiliza três títulos como atleta profissional do Santos: o bicampeonato paulista de 2010 e 2011, e a Copa do Brasil conquistada na temporada passada.

“É claro que isso (entrar na história do Santos) passa pela minha cabeça. Vencer esse campeonato nos deixaria marcados para sempre. Não apenas eu, mas todo o grupo”, concluiu o atacante santista.
O time da Vila Belmiro precisa apenas empatar para garantir uma vaga na final da competição, já que venceu o jogo de ida por 1 a 0, no Pacaembu, gol marcado pelo zagueiro Edu Dracena .

Leia tudo sobre: SantosCopa Libertadores 2011Cerro PorteñoNeymar

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG