Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Em ascensão no Estadual, Bahia encara Feirense fora de casa

O time de Salvador ocupa a segunda colocação do Grupo 1 do Campeonato Baiano, com 16 pontos ganhos

Gazeta |

O Bahia vive seu melhor momento no Campeonato Estadual e colocará sua boa fase à prova nesta quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), quando encara fora de casa o Feirense, pela 11ª rodada da competição. Pouco antes, às 20h30, o Serrano enfrenta o Atlético-BA e o Ipitanga recebe o Vitória da Conquista. 

O Bahia ocupa a segunda colocação do Grupo 1 do Campeonato Baiano, com 16 pontos ganhos, e vem embalado por uma sequência de quatro vitórias consecutivas (três pelo Estadual e uma pela Copa do Brasil), a melhor da temporada.

Sem poder contar com o zagueiro Titi, suspenso, o técnico Vagner Benazzi colocará Luizão para formar o miolo de zaga ao lado de Thiego. O atacante Robert é outro que volta ao time titular.

O Feirense também vem bem na competição, ocupando a segunda colocação do Grupo 2 do Campeonato Baiano, atrás apenas do líder Vitória. A equipe de Feira de Santana soma 14 pontos em dez partidas disputadas e, se vencer, pode garantir de forma antecipada sua classificação às quartas de final do Estadual.

Confira os jogos desta quarta-feira da 11ª rodada do Campeonato Baiano

Serrano x Atlético-BA - 20h30
Ipitanga x Vitória da Conquista - 20h30
Feirense x Bahia - 21h50

Leia tudo sobre: BahiaCampeonato Baiano 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG