Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Em apresentação de Luis Fabiano, são-paulinos cutucam Corinthians

Festa da chegada do atacante teve referências ao rival derrotado no último domingo, com gol 100 de Ceni

Levi Guimarães e Paulo Passos, iG São Paulo |

nullAntes mesmo da festa montada para Luis Fabiano começar, o rival do São Paulo já era citado pelos torcedores. “Tolima”, gritavam os primeiro que chegavam ao Morumbi, se referindo ao time colombiano, que eliminou o Corinthians na Libertadores.

As referências ao rival, entretanto, não ficaram só nas arquibancadas do Morumbi. Já no início da festa, ao lembrar o centésimo gol de Rogério Ceni, o mestre de cerimônia, o apresentador Cesar Filho, lembrou o Corinthians, derrotado no clássico do último domingo.

“E para melhorar, esse feito ainda foi em cima deles”, disse. O centésimo gol do goleiro aconteceu na vitória de 2 a 1 sobre o Corinthians, na Arena Barueri.

Homenageado na noite, Ceni citou de forma velada os corintianos. “O fato que acontece aqui hoje nunca mais vai acontecer. Primeiro porque temos espaço para fazer isso aqui”, afirmou o são-paulino.

Sem falar o nome do Corinthians, o presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, manteve o discurso de provocações veladas. “É preciso ter casa para chamar os amigos”, disse o cartola.

Leia tudo sobre: são pauloluís fabianotorcidaclássicocorinthians

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG