Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Em amistoso contra Colômbia, Chile vence a 1ª com novo treinador

Borghi viu Fernández e Beausejour marcarem. Seleções jogaram na Holanda em preparação para Copa América

EFE |

O Chile enfrentou a Colômbia em amistoso disputado nesta terça-feira no estádio Den Haag, na Holanda, e saiu de campo com uma vitória por 2 a 0, a primeira com o técnico Claudio Borghi no comando. A partida serviu para as duas seleções como preparação para a Copa América, que será disputada em julho, na Argentina.

Os chilenos estão no grupo C, com Uruguai, México e Peru, enquanto os colombianos enfrentarão a equipe anfitriã, além de Japão e Bolívia, no grupo A. Três dias depois de ter empatado com Portugal em 1 a 1, na estreia de Borghi, o Chile construiu o triunfo ainda no primeiro tempo.

O meia Matías Fernández abriu o placar em bela cobrança de falta, aos sete minutos, e Beausejour aproveitou rápido contra-ataque para fazer o segundo, aos 33. O novo treinador preferiu deixar o meia do Flamengo Gonzalo Fierro no banco de reservas durante todo o jogo.

Na Colômbia, que no último sábado havia derrotado o Equador por 2 a 0, o lateral Pablo Armero, ex-Palmeiras e hoje na Udinese, foi titular.

 

Leia tudo sobre: futebol mundialchilecolômbiaamistosoborghiholanda

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG