Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Em Alagoas, Thiago Neves quer manter 100% e alegrar torcida

Flamengo, que encara o Murici, venceu todos os sete compromissos que realizou nesta temporada até aqui

Gazeta Esportiva |

O Flamengo estreia na Copa do Brasil nesta quarta-feira, diante do Murici-AL, em Maceió. Para o meia Thiago Neves, o clube carioca terá dois grandes objetivos no duelo contra os alagoanos: manter os 100% de aproveitamento na temporada (sete vitórias em sete jogos no Carioca) e trazer alegria à torcida que lotará o estádio Rei Pelé, às 22h (de Brasília).

"Temos que manter esse 100%. Além de dar alegria para os torcedores, isso também dá confiança para a equipe. Ainda estamos atrás de evolução e fazer um bom jogo aqui, começar bem a Copa do Brasil, com vitória, será muito importante", afirmou o meia, contratado neste ano pelo clube rubro-negro.

Para Thiago Neves, a recepção calorosa que os jogadores rubro-negros tiveram no aeroporto e no único treinamento em Maceió demonstra que o público desta quarta-feira será peculiar.

"No Rio, todos estão acostumados, são muitos famosos na rua. Ficamos felizes com este carinho (em Alagoas), todos querendo bater fotos. Um autógrafo vira um troféu. Vamos tentar fazer o possível para fazer uma boa partida. Vamos jogar praticamente em casa, mas temos de ter atenção, pois vamos pegar um adversário complicado", ponderou.

Esta não será a primeira vez que o Thiago participará de uma Copa do Brasil. Atuando pelo rival Fluminense, o meia conquistou o troféu em 2007 e agora esperar repetir o feito atuando com a camisa rubro-negra.

"Disputei e ganhei uma, quando jogava no Fluminense. Tenho uma ótima recordação da Copa do Brasil. Aquela foi minha primeira e ganhei. Espero repetir isso aqui, no Flamengo", concluiu.

Leia tudo sobre: flamengocopa do brasil 2011thiago neves

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG