Tamanho do texto

Atleta deve atuar como meia de ligação, distribuindo as jogadas para Carlinhos Bala e Ciro no ataque

O Sport enfrenta o Sampaio Corrêa nesta quarta-feira, na Ilha do Retiro, pelo jogo de volta da primeira fase da Copa do Brasil , com uma novidade: o meia Élvis será titular pela primeira vez. Há dois meses no clube, ele só havia jogado como reserva.

"Fico muito feliz com a confiança do nosso treinador. Em nenhum momento relaxei nos treinamentos. A gente tem sempre que acreditar que vai surgir uma oportunidade. Além disso, o nosso grupo é muito coeso, estou confiante para esse jogo", afirmou ao "Jornal do Commercio".

A primeira partida terminou sem gols para nenhum dos lados, e o técnico Hélio dos Anjos aposta em Élvis para reverter o resultado. "Ele tem treinado muito bem. Gosto muito do estilo dele. Para mim, ele é verdadeiramente o único meia de ligação que temos no elenco. Marcelinho Paraíba e Fabrício possuem outras características", analisou.

Élvis vai jogar na armação, atrás de Carlinhos Bala e Ciro , todos jogadores de velocidade. "No futebol moderno, é preciso ter velocidade, mas a gente também tem que tocar a bola, procurar espaços", explicou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.