Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Elton não é relacionado para viagem a Recife pela Copa do Brasil

Mesmo reintegrado ao elenco vascaíno após faltar ao treino de sexta, atacante está fora do jogo com Náutico

Hilton Mattos, iG Rio de Janeiro |

A punição ao atacante Elton chegou ao fim. O jogador foi reintegrado ao elenco vascaíno, mas o castigo pela falta ao treino de sexta-feira ficou visível na manhã desta segunda. O jogador não foi relacionado para o jogo de quarta, em Recife, pela Copa do Brasil, contra o Náutico. Para o banco de reservas, o técnico Ricardo Gomes levará o atacante Leandro como opção para o segundo tempo. Os titulares continuam sendo Alecsandro e Eder Luis.

Elton não apareceu para treinar na manhã de sexta. Ligou à tarde justificando a falta, disse ter perdido a hora, mas mesmo assim não escapou das punições: além de multado no salário, ficou fora da partida de sábado, contra a Cabofriense, e perdeu a folga completa do fim de semana.

Na manhã desta segunda, após a reapresentação, esperava-se que o atacante fosse relacionado para a viagem – o embarque para Recife acontece às 15h30. Mas o jogador ficará mantendo a forma no Rio.

“Foi uma opção do treinador. Mas nada ligado a um castigo pela falta do Elton, e sim um critério técnico”, limitou-se a responder o diretor-executivo Rodrigo Caetano.

O time que enfrenta o Náutico, nos Aflitos, às 21h50, na primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil, será o mesmo que derrotou a Cabofriense. A exceção é o retorno de Diego Souza, que volta à equipe depois de cumprir suspensão automática. Bernardo, autor de dois gols nos últimos dois jogos e pivô das vaias da torcida a Ricardo Gomes, foi mesmo barrado.

O Vasco entra em campo com Fernando Prass, Allan, Dedé, Anderson Martins e Ramon; Rômulo, Fellipe Bastos, Felipe e Diego Souza; Alecsandro e Eder Luis.
 

Leia tudo sobre: vascoeltomcopa do brasil 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG